Room Office na Pousada Recanto da Estação

Room Office. A tendência que virou mania depois da pandemia.

Room Office na Pousada Recanto da Estação

Com tarifas reduzidas nos dias de semana Hotéis e Pousadas com área e estrutura para atender trabalhadores viajantes e em home office é uma alternativa excelente para aumentar a produtividade.

A prática é comum entre nômades digitais há algum tempo e agora uma opção vantajosa para os que estão em home office em decorrência da pandemia de COVID-19.

Room Office na Pousada Recanto da Estação
Room Office em São João da Boa Vista

Home office tem suas vantagens não é mesmo? Você trabalha no conforto de casa, não precisa ficar no trânsito para chegar até o escritório e ainda pode trabalhar com roupas mais confortáveis. Mas, acaba gerando um cansaço de estar sempre em casa, sem falar nas relações humanas para quem mora com familiares e precisa de novos ares, ou, simplesmente quem deseja um novo ambiente e não tem mais a possibilidade de contar com um coworking. E, é aí que uma mudança de ambiente cai muito bem e ainda ajuda na produtividade.

Room Office: a evolução do home office.

Room Office é tendência de 2021, em que você utiliza a estrutura de um hotel para realizar seu trabalho remoto de home office.

Para aliviar a monotonia de trabalhar em casa, descansar da rotina neste período e ao mesmo tempo aliviar o stress, o hóspede pode desfrutar de conforto e um ambiente diferenciado que por si só já melhora a criatividade e a disposição.  Por isso os Hotéis e Pousadas que oferecem conveniências e estão preparados para receber hóspedes de room office durante os dias da semana estão se destacando.

De modo geral, com o “novo normal” o que se viu, foi a derrubada total do mito de que o sistema de home office diminui a produtividade ou deixa as equipes menos coesas.

Room Office é a tendência que une a necessidade de um bom lugar para trabalhar e o prazer de desfrutar uma viagem para algum destino interessante. Você nem precisa ir tão longe para isso, na verdade.

Em São João da Boa Vista – SP a Pousada Recanto da Estação disponibiliza diversas comodidades para quem pretende trabalhar e intercalar momentos de relax.

Dentre os diferenciais que a pousada oferece para atender à demanda room office estão a conexão wi-fi de alta velocidade que alcança todos os pontos das acomodações e também nas áreas comuns como o longe executivo a área da piscina e o lago.

Internet de alta velocidade: seu trabalho flui melhor.

No lounge executivo os hóspedes têm café sempre fresquinho e à vontade durante todo o expediente, mesas espaçosas para trabalhar com distância reservada, álcool em gel e ambiente arejado ou ao ar livre para que todos se sintam seguros. Além disso, os hóspedes ainda contam com a opção de montar seu room office na sua suíte, algumas com reservadas e espaçosas varandas e copa cozinha compacta exclusiva. Confira as opções no site www.recantodaestacao.com.br.

Faça já a sua reserva

Lounge Executivo

Apartamentos espaçosos: um verdadeiro home para o seu office!

Precisando visitar ou receber clientes o hospede conta com acesso ao estacionamento e controle eletrônico do portão sendo necessário apenas requisitar junto à recepção o uso da pousada para receber visitantes.

Pedir uma pizza, lanches ou comida japonesa? Não é só no escritório quando o expediente se estende, na Pousada Recanto da Estação as acomodações contam com utensílios de cozinha, micro-ondas e frigobar. Além disso ainda tem o serviço opcional de lavanderia (cobrado à parte).

Para você se sentir à vontade como em casa ou no escritório desfrutando de momentos de lazer e uma paz plena e silenciosa junto à natureza com toda comodidade e praticidade.

#roomoffice #saojoaodaboavista #homeoffice #hotelparaviajante #peregrino #nomadedigital #aguasdaprata #pousadasaojoao #pousadaroomoffice